terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Worship...

"Worship"...  ainda é a única maneira de agradecer sem se tornar um ritual... aparência... ou mentira! é feito porque quero, sem regras, senão a simplicidade e sinceridade...
Ainda é a única maneira de me sentir livre, de agarrar esperança, de adormecer embalada, de cantar com prazer pleno, de acordar demanhã... Ainda é um lugar de intimidade,  do segredo mais bem guardado, da liberdade mais vivida... do consolo antes durante e dpois das lágrimas, do saborear das vitórias...do momento em que mesmo sendo de agradecimento, eu me resumo ao silencio da grandiosidade  que me invade  e que vem de TI!
Tu que tornaste este momento possivel, que o fazes eterno, que lhe dás sentimento e que o tornas real... Depois de tudo... não há como negar a realidade que és Tu na minha vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário