sábado, 16 de abril de 2011

oláaaaa


Curiosos... nao tenho muito a dizer.... a gastro que tive esta semana nao me deixou muita disposição para estudar, blogar, facebookar, twittar, trabalhar e afins... mesmo assim, fiz isso tudo e muito mais porque foi uma semana exaustiva: frequência, trabalho, e outros apêndices que tive de cortar de vez... (quando está a mais corta-se)...
As noticias são optimas... FÈRIAS!!!! (nao tnh férias há 2 anos tá?) a outra boa noticia são os AMIGOS, supostamente nao seria noticia, mas nao me canso de dizer que os AMO muito e que são de grande valor para mim ;) Sinto-me abençoada por tê-los na minha vida! Por isso mesmo OBRIGADA!
Outra coisa boa é o meu optimismo quanto á fase que se aproxima... e juro que não é fácil... mas tou confiante... não em mim mas naquele que nunca me tem falhado e do qual dependo por isso mesmo e por amá-lo não tanto como Ele me ama a mim, porque o amor dele por mim é muito maior!!!
PORTANTO... continuem por aí que eu tou oficialmente de Férias ;)

3 comentários: