terça-feira, 11 de outubro de 2011

e começou a viajem de mais um ano!
incerto é verdade, mas começou ;) ainda falta o quarto e retomar 3 semanas de aulas perdidas.
O QUARTO!!!!! Estou em busca pelo quarto certo, e quando digo quarto certo refiro-me a um quarto que uma porta normal e não meia porta (porque sou pequena mas nao sou anã), um corredor que dê para passar duas pessoas ao mesmo tempo, e onde não precise de seguranças para lá chegar...  enfim uma casa normal... coisa que não tenho visto muito ultimamente.
 Hoje vai ser o 4º dia de procura, enquanto acho e não acho, vou falando brasileiro e comendo sopa brasileira ( que pra nós portugueses é mais massada de carne) na casa de uma das tantas amigas que têm a porta aberta para me receber. OBRIGADA a TODOS os que que me ofereceram a cama, o sofá ou ficam apenas do outro lado do telémovel a dar força, voçês são fantasticos!
As aulas é outra etapa: cadeiras sobrepostas, cadeiras atrasadas, cadeiras menos fáceis (temos de ser positivos)...
Começou mas não acaba assim tão depressa :p fiquem por aí que eu vou contando

Sem comentários:

Enviar um comentário