quarta-feira, 2 de março de 2011

A 1ª aula de guitarra....ainda nao tenho uma ideia formada sobre como foi a aula.... um sentimento de curiosidade e esforço...! uma coisa é certa: os meus dedinhos vão sofrer muito nestes próximos tempos, mas compensando isso, a minha cabecinha vai arejar na área da música, a minha voz vai sendo treinada também (se já nao me calava.... agora é que vai ser)e melhor ainda... tirando a parte de dedilhados (blhac) vou aprender músicas que gosto :P GREAT!
Daqui a uns meses temos uma Bruka (Brooke Fraser) on stage... se assim nao for continuamos com a Lessa on stage... (tb me safo só a cantar :P)
Tenho 15 dias para saber um montão de exercicios, ou não tivesse eu um professor (o melhor) tão aplicadinho :P ... é bom que ele tenha paciência para a minha descordenação e desorientação e despiste e tudo e tudo e tudo... sim... sou uma aluna daqueeeelas :P
Vai de agradecimentos: Zofy... obrigada pelos 1ºs acordes de guitarra da minha vida, Pai obrigada pela guitarra., mais agradecimentos virão.

7 comentários:

  1. o pai deu-te uma guitarra???? ah safado! loool ou melhor coitado! vai ficando sem sem as violas todas. ahah
    boa sorte Lele

    Nini

    ResponderEliminar
  2. EU acho que o mundo ficara mais satifeito com a 'real' Lessa on stage! True to her self...do que outra copia da Broke Fraser ;-) THUMBS UP!! Fico feliz por estares a "afinar" o teu dom :-) Espero puder ouvir-te um dia...nem que seja no youttube! hihihihi...Beijinhos :-)

    ResponderEliminar
  3. sim claro... tambem espero que me possas ouvir um dia destes e que seja algo meu e muito original, nada de cópias :P! é sinal que sei tocar! Bjokas

    ResponderEliminar
  4. LESSAAAAAAA =P esquece lá essa coisa de seres uma "Bruke"...acho que uma Lessa está fixe...na melhor das hipóteses uma Lessa Fraser (caso a Brooke tenha um irmãozito jeitoso para ti). Vais ser uma grande aluna porque vais apaixonar-te pela guitarra! E juntando a guitarra à tua voz vai ser uma cena BRUTAL! E eu vou estar por aqui para assistir a isso tudo! Em breve!

    ResponderEliminar
  5. Bommmmm... Bamos la ver! Eu só tenho duas simples coisinhas pra te dizer: Comprei um saco todo xpto para a minha (pormenores) e qq dia ainda fazemos uma dupla! 2º Tenho muito orgulho em ti!!! Sempre juntas :)*
    Miriam

    ResponderEliminar