terça-feira, 22 de março de 2011

TOM SHOES.... bora ficar descalço?

Ouvi falar deste movimento/empresa/gesto de ajuda  no ano passado numa conferencia mundial sobre liderança SUMMIT, e fiquei apaixonada!...do nada este senhor que veêm na primeira foto perguntou a ele mesmo: porque não? e criou este negócio de vender TomShoes, em que por cada par que compras um é oferecido a uma criança que nunca teve uns sapatos.
Infelizmente ainda nao é possivel comprar em Portugal, mas se fores ao nossos vizinhos espanhois conseguirás comprar os teus Tom's. Ao que parece são muito confortáveis, práticos e existem inumeros modelos para diversas ocasiões (por exemplo o casamento... imaginem...)
Mas ainda falando do movimento, parece que vai haver mais um "one day withou shoes" dia 5 de ABRIL!!!!Acho a ideia AWESOME! algumas celebridades aderiram á ideia, mas se pesquisarem no google, existem fotos girissimas de anónimos que se sentiram desafiados e sensibilizados ao tirar os sapatos.
Pra mim é mais uma maneira de me lembrar que tenho sapatos, e há quem nao os tenha, de que posso compra-los, e há quem não possa, e tudo isso envolve um montão de consequências... e depois (aqui entre nós) eu ADORO andar descalça, nao vai ser sacrificio nenhum... :D
Aqui ficam algumas fotos e o site http://www.toms.com/international .... pesquisem também no facebook e twitter  e comentem! ;)









Sem comentários:

Enviar um comentário