quinta-feira, 17 de março de 2011

Japão... AJUDAR!

As noticias nao têm sido as melhores... a verdade é que têm sido devastadoras...  choques á parte, já pensaste no que podes fazer pra ajudar?
No Domingo passado estava reunida com os "meus miudos", e falávamos sobre este desastre... sempre achei importante dar voz aos mais pequenos de tamannho, embora grandes de coração (são uma lição para mim),e entretanto (porque acreditamos que a ajuda humana nao chega) decidimos pedir a Deus que cuidasse deles. Tenho de admitir que fiquei de boca aberta quando ouvi a primeira conversa com o Papá, da criança que estava ao meu lado... nao podia ter sido mais completa. Enfim... acredito que fomos ouvidos, mas não é por isso que baixamos os braços...
 As redes sociais têm feito todo o tipo de ajuda, desde descobrir pessoas, a enviar ajuda para o local, a campanhas de doação... aproveito para deixar aqui uns links que podem consultar para saber como ajudar ;) http://www.google.com/crisisresponse/japanquake2011.html
http://www.caoazul.com/loja/hope-p-2277.html?sms_ss=facebook&at_xt=4d826177dbb8555a%2C0
http://us1.forward-to-friend.com/forward/show?u=5a0f7f0908df46b0b54cab07d&id=622bcb2720
Acredito que no meio da desgraça existe sempre a GRAÇA da VIDA, que nos faz lutar por viver mais e melhor. As minhas oraçãoes estão contigo Japão...

2 comentários:

  1. é no meio da desgraça, dos problemas, das tempestades e das tragédias que se consegue observar com maior evidência a graça e a vida que há em Deus.

    Muito bom.

    Sofia

    ResponderEliminar